QUEM SOMOS

A CMB Educação nasceu com objetivo de inovar e se adaptar à transformação na qual o mundo vivencia. Sendo uma das empresas mantidas pelo Grupo Educacional IBCMED, a instituição tem em seu DNA toda experiência e excelência experimentada pelo IBCMED, que já foi comprovada tanto nacional como internacionalmente. Herda em seu legado a missão de educar com excelência as gerações, apoiando seus projetos de vida, a realização de seus sonhos e contribuindo para uma melhor vida em sociedade.
A instituição busca trazer o que há de mais novo e atualizado no mercado para os alunos. Pois entende que muito mais que um certificado, o profissional necessita concluir o curso preparado e munido de conhecimentos para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

GRUPO EDUCACIONAL IBCMED

Ampliando os seus serviços de educação no Brasil, o Grupo Educacional IBCMED mantém empresas ligadas ao ensino e inovação na área médica, tecnológica e outras.

NOSSA HISTÓRIA

A CMB Educação herdou em seu legado o compromisso e a busca pelo melhor para os seus alunos. Veja abaixo como essa história começou!

CAPÍTULO I

CMB Educação
No início do último trimestre do ano, a CMB Educação nasceu com a missão de inovar e se adaptar à transformação que o mundo vivencia. Buscando trazer o que há de mais novo e atualizado no mercado para os alunos, pois entende que, muito mais que um certificado, o profissional necessita concluir o curso preparado e munido de conhecimentos para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

CAPÍTULO II

Parceria UniFil
Em outubro de 2020, a CMB Educação firmou parceria com o Centro Universitário Filadélfia (UniFil), uma instituição com conceito EAD 5, nota máxima no MEC, oferecendo suas primeiras Pós-Graduações na modalidade EAD 100% online.

CAPÍTULO III

Ampliando
Em novembro de 2020, a CMB Educação ultrapassou a oferta de 10 Pós-Graduações e ampliou o seu horizonte para novos públicos.