QUEM SOMOS

Em 2020, a CMB Educação nasceu com objetivo de inovar e se adaptar a transformação na qual o mundo vivencia. Sendo uma das empresas mantidas pelo Grupo Educacional IBCMED, a instituição tem em seu DNA toda experiência e excelência experimentada nos últimos 5 anos pelo IBCMED, que já foi comprovada tanto nacional como internacionalmente. Herda em seu legado a missão de educar com excelência as gerações, apoiando seus projetos de vida, a realização de seus sonhos e contribuindo para uma melhor vida em sociedade.

A instituição busca trazer o que há de mais novo e atualizado no mercado para os alunos. Pois entende que muito mais que um certificado, o profissional necessita concluir o curso preparado e munido de conhecimentos para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

GRUPO EDUCACIONAL IBCMED

Ampliando os seus serviços de educação no Brasil, o Grupo Educacional IBCMED mantém empresas ligadas ao ensino e inovação na área médica, tecnológica e outras.

Com nota máxima (5) no conceito institucional de estudo a distância, o Centro Universitário Filadélfia (UniFil) é uma tradicional universidade de Londrina (PR), com visão contemporânea e estratégica sobre o ensino superior, sempre acompanhando a evolução tecnológica, as tendências de mercado e as oportunidades de trabalho diante da globalização. Criada em 1972, na época como CESULON – Centro de Estudos Superiores de Londrina, passou à categoria de Centro Universitário em julho de 2001.

A UniFil sabe da importância de estar conectada com o futuro, de buscar a evolução que os novos tempos exigem de qualquer instituição de ensino superior realmente comprometida em formar cidadãos éticas e profissionais competentes.

Oferece as modalidades de ensino presencial e a distância em cursos de Graduação, Pós-graduação, Tecnológicos e Ensino Técnico Profissionalizante.

NOSSA HISTÓRIA

A CMB Educação herdou em seu legado o compromisso e a busca pelo melhor para os seus alunos. Veja abaixo como essa história começou!

CAPÍTULO I

CMB Educação
No início do último trimestre do ano, a CMB Educação nasceu com a missão de inovar e se adaptar à transformação que o mundo vivencia. Buscando trazer o que há de mais novo e atualizado no mercado para os alunos, pois entende que, muito mais que um certificado, o profissional necessita concluir o curso preparado e munido de conhecimentos para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

CAPÍTULO II

Parceria UniFil
Em outubro de 2020, a CMB Educação firmou parceria com o Centro Universitário Filadélfia (UniFil), uma instituição com conceito EAD 5, nota máxima no MEC, oferecendo suas primeiras Pós-Graduações na modalidade EAD 100% online.

CAPÍTULO III

Ampliando
Em novembro de 2020, a CMB Educação ultrapassou a oferta de 10 Pós-Graduações e ampliou o seu horizonte para novos públicos.

O livro está só no começo, mas convidamos vocês para acompanhar essa história conosco!